Close the dialog

NEWSLETTER

(77) 3628-5544
contatos@telamaralambrados.com.br

Política de Qualidade

A excelência da empresa se deve a essa recepção direcionada ao cliente, visando o bem estar do mesmo ao adquirir um produto ou serviço da empresa. A nossa empresa trata o cliente como um parceiro, ou melhor, uma extensão da empresa, visto que a qualidade do serviço prestado resulta na satisfação do mesmo. 

A empresa se orgulha em possuir um atendimento diferenciado. Para obter esse atendimento, Telamar investe em um programa de treinamento dos seus funcionários, com intuito de oferecer o que há de melhor em telas, alambrados e tanques rede. Portanto, contamos com uma excelente infraestrutura com instalações modernas, permitindo dispor ao cliente um ambiente agradável com a comodidade que merece.

Estamos sempre envolvidos em estudos e testes de novas técnicas que possam levar ao desenvolvimento, bem como no desenvolvimento de novos projetos de mais eficientes para as mesmas, a fim de que possam cada vez mais suprir as necessidades de qualidade que o mercado exige.

Visão

Atuar com foco e estratégia, planejamento, desenvolvimento e identificação de oportunidades, excelente relacionamento com fornecedores e consumidores suprindo o mercado com produtos e serviços de qualidade objetivando fazer o melhor com menor custo, com mais velocidade no atendimento e excelente qualidade na realização dos serviços para a satisfação ideal que todos buscam.

Valores

- Integridade;
- Comprometimento com o cliente;
- Superação dos resultados;
- Melhoria contínua da produção;
- Inovação.