Close the dialog

NEWSLETTER

(77) 3628-5544
contatos@telamaralambrados.com.br

Dicas Úteis

Por que usar alambrados?

Por que usar  alambrados?

 

Nos últimos anos, os alambrados conquistaram fábricas, condomínios e estabelecimentos comerciais. Por quê? De imediato, podemos dizer que eles são mais resistentes, decorativos e versáteis. Mas o que são os alambrados? Existem especificações que devem ser consideradas? O que eles têm de especial em relação aos outros tipos de cercamento?

Os alambrados oferecem maior resistência a depredações e ao corte com alicate, durabilidade três vezes maior do que as telas comuns e rigidez elevada, permitindo maior espaçamento entre mourões (média 3,50m), além de dispensar o uso de fios tensores, tornando-os mais leves. Tudo isso porque os alambrados são fabricados com arames de alta resistência (50/60 Kgf/mm²) e possuem galvanização pesada, maior que 240 g/m².

Em termos financeiros, por ser um metal galvanizado, os alambrados exigem um menor custo de manutenção. O número de mourões também é menor (cerca de 30%) em relação ao cercamento comum.

Os preços das cercas de alambrado normalmente são orçados por metro quadrado e pelo preço dos materiais utilizados.

A mão-de-obra custa em torno de 70% do preço final devido ao transporte das máquinas, dos serralheiros e soldadores. Por conta da proteção do PVC, os alambrados protegem o arame contra as variações climáticas, maresia, poluição e dispensa gastos com manutenção periódica e pinturas.

 

A  Tela Mar oferce as melhores telas do mercado com preços super diferenciados. Faça um orçamento conosco e comprove o que estamos falando. 

Publicado em: 15/04/2015
Voltar